relojes web gratis

Justificafiva e Guitar Hero: Van Halen (previa)

quarta-feira, 29 de julho de 2009
Postado por Super Games

Gente, desculpem por não ter postagens recentes. Eu fui viajar, pro interior do irterior de MG, na onde tem um unico telefone publico pra toda a "cidade"(o municipio tem duas ruas), Ou seja, sem chance de ter sinal te telefone e muito menos de internet... Bom, mas vamos recompensar isso! Começando com essa super previa:

O terceiro aporte da série Guitar Hero baseada em bandas certamente cobre um hiato óbvio. De fato, seria difícil pensar em um nome que melhor represente o termo “guitar hero” do que o irreverente “shred guitar” Edward Lodewijk Van Halen, mais conhecido como Eddie Van Halen.

Enfim, a justiça foi feita: GH Van Halen dá as caras em agosto Assim sendo, eis que finalmente o Van Halen transcende as duas músicas incluídas em jogos anteriores da série, finalmente encabeçando um jogo próprio. Entretanto, antes que alguém comece a alimentar uma vaga esperança sobre a possibilidade de a Neversoft incluir funcionalidades do aguardado Guitar Hero 5 em Guitar Hero: Van Halen, vai um aviso: o jogo será inteiramente construído sobre arcabouço de Guitar Hero: Metallica. Nem mais, nem menos.

Aliás, até mesmo os visuais — que foram demonstrados apenas em um modesto estande da Sony durante a última edição da E3 (Electronic Entertainment Expo) — permanecem, basicamente, os mesmos. Em versões pixealizadas/caricatas, você poderá encarnar Eddie Van Halen, Alex Van Halen, Wolfgang Van Halen e David Lee Roth. Entretanto, por algum motivo insondável ($$$), ficaram de fora Sammy Hagar, Michael Anthony e Gary Cherone.

Os integrantes da banda aparecerão inicialmente com o visual que tem hoje: que dizer, um tanto envelhecidos. Eventualmente, algumas conquistas poderão desbloquear o jovem Van Halen do início dos anos 80. Os caricatos personagens tradicionais de Guitar Hero também estarão presentes; supostamente, para tocar as músicas que não forem de autoria do Van Halen.

Clássicos de um ícone do virtuosismo

Guitar Hero: Van Halen deve trazer um total de 25 músicas do épico início da banda. Entre as já confirmadas, aparecem “Panama”, “You Really Got Me”, “Ain't Talkin' 'Bout Love” e “Jump”. Especula-se ainda que três solos do virtuoso guitarrista devem estar presentes. A mesma especulação ainda abre margem para “Little Guitars”, “Spanish Fly”, “Cathedral” e “Eruption” (o icônico solo que eternizou Eddie Van Halen).

Prepare-se para usar (muito) a barra de slides... Como já é de praxe nos jogos da franquia Guitar Hero baseados em bandas, GH: Van Halen incluirá diversas músicas adicionais de bandas, em teoria, afins — embora nenhum catálogo razoável consiga agrupar Van Halen e, digamos, Blink-182 na mesma lista. Entre as presenças já confirmadas, aparecem Queen, Yellowcard (“The Takedown”), Queens of the Stone Age, Foo Fighters, Blink-182 e Weezer (“Dope Nose”) e Third Eye Blind (“Semi-Charmed Life”).

Enfim, dada a notoriedade do Van Halen e a expressividade do icônico Eddie Van Halen, era até de se estranhar que um jogo conhecido como “Guitar Hero” (termo que praticamente foi cunhado para o guitarrista) ainda não tivesse contemplado a banda. Bem, o hiato está prestes a ser preenchido. Resta saber se isso vai mesmo agradar os fãs da banda; e também se vai agradar a alguém mais, além dos fãs da banda.

Entretanto, a julgar pelo considerável salto qualitativo de Guitar Hero: Metallica, as esperanças são as melhores possíveis. É claro, a possível exclusão da fase “Sammy Hagar” da banda provavelmente ainda vai dar o que falar. O negócio agora é esperar.

Guitar Hero: Van Halen tem data de lançamento programada para 4 de agosto.

Fonte: baixakijogos.com.br