Gente, desculpem por não ter postagens recentes. Eu fui viajar, pro interior do irterior de MG, na onde tem um unico telefone publico pra toda a "cidade"(o municipio tem duas ruas), Ou seja, sem chance de ter sinal te telefone e muito menos de internet... Bom, mas vamos recompensar isso! Começando com essa super previa:
O terceiro aporte da série Guitar Hero baseada em bandas certamente cobre um hiato óbvio. De fato, seria difícil pensar em um nome que melhor represente o termo “guitar hero” do que o irreverente “shred guitar” Edward Lodewijk Van Halen, mais conhecido como Eddie Van Halen.
Enfim, a justiça foi feita: GH Van Halen dá as caras em agosto Assim sendo, eis que finalmente o Van Halen transcende as duas músicas incluídas em jogos anteriores da série, finalmente encabeçando um jogo próprio. Entretanto, antes que alguém comece a alimentar uma vaga esperança sobre a possibilidade de a Neversoft incluir funcionalidades do aguardado Guitar Hero 5 em Guitar Hero: Van Halen, vai um aviso: o jogo será inteiramente construído sobre arcabouço de Guitar Hero: Metallica. Nem mais, nem menos.
Aliás, até mesmo os visuais — que foram demonstrados apenas em um modesto estande da Sony durante a última edição da E3 (Electronic Entertainment Expo) — permanecem, basicamente, os mesmos. Em versões pixealizadas/caricatas, você poderá encarnar Eddie Van Halen, Alex Van Halen, Wolfgang Van Halen e David Lee Roth. Entretanto, por algum motivo insondável ($$$), ficaram de fora Sammy Hagar, Michael Anthony e Gary Cherone.
Os integrantes da banda aparecerão inicialmente com o visual que tem hoje: que dizer, um tanto envelhecidos. Eventualmente, algumas conquistas poderão desbloquear o jovem Van Halen do início dos anos 80. Os caricatos personagens tradicionais de Guitar Hero também estarão presentes; supostamente, para tocar as músicas que não forem de autoria do Van Halen.
Clássicos de um ícone do virtuosismo
Guitar Hero: Van Halen deve trazer um total de 25 músicas do épico início da banda. Entre as já confirmadas, aparecem “Panama”, “You Really Got Me”, “Ain't Talkin' 'Bout Love” e “Jump”. Especula-se ainda que três solos do virtuoso guitarrista devem estar presentes. A mesma especulação ainda abre margem para “Little Guitars”, “Spanish Fly”, “Cathedral” e “Eruption” (o icônico solo que eternizou Eddie Van Halen).
Prepare-se para usar (muito) a barra de slides... Como já é de praxe nos jogos da franquia Guitar Hero baseados em bandas, GH: Van Halen incluirá diversas músicas adicionais de bandas, em teoria, afins — embora nenhum catálogo razoável consiga agrupar Van Halen e, digamos, Blink-182 na mesma lista. Entre as presenças já confirmadas, aparecem Queen, Yellowcard (“The Takedown”), Queens of the Stone Age, Foo Fighters, Blink-182 e Weezer (“Dope Nose”) e Third Eye Blind (“Semi-Charmed Life”).
Enfim, dada a notoriedade do Van Halen e a expressividade do icônico Eddie Van Halen, era até de se estranhar que um jogo conhecido como “Guitar Hero” (termo que praticamente foi cunhado para o guitarrista) ainda não tivesse contemplado a banda. Bem, o hiato está prestes a ser preenchido. Resta saber se isso vai mesmo agradar os fãs da banda; e também se vai agradar a alguém mais, além dos fãs da banda.
Entretanto, a julgar pelo considerável salto qualitativo de Guitar Hero: Metallica, as esperanças são as melhores possíveis. É claro, a possível exclusão da fase “Sammy Hagar” da banda provavelmente ainda vai dar o que falar. O negócio agora é esperar.
Guitar Hero: Van Halen tem data de lançamento programada para 4 de agosto.
Fonte: baixakijogos.com.br
Justificafiva e Guitar Hero: Van Halen (previa)
quarta-feira, 29 de julho de 2009Postado por Super Games
às 09:08 |